Powered By Blogger

quarta-feira, 9 de junho de 2010

poder das palavras


Regressão inevitável situação, entrado no caminho da falsa evocação, a parte dos amigos tantos ditos e ditados, a fúria dos drogados vão caindo esfarrapados há tantas maneiras motivos aos milhares, seringas que são xeias para esquecer caras metades, noites passadas em mocas elevadas, guiados pelas estradas de luzes apagadas, da rua bebem a luz que vem da vontade caminhos misturados que ilustram a cidade, tenho o PODER o PODER da palavra sente a fumaceira e aqui na minha casa, digo o que sinto estando sóbrio no caminho, mentes falsas não consigo estou fechado no labirinto, interior sofredor um poder devastador, neste mundo dou cor sou o deus maior, o relógio esta a contar o tempo de vida é escasso só depende de mim evitar o meu fracasso, o amor esta presente e conduz a minha vida, escrevendo e rimando procuro a saída, usando as palavras como a arma mais potente não sou anormal sou apenas difrente, perante o tempo que hoje vivo no passado caminho a passo largo para um futuro inesperado, sei que devo muito a vida e a amizade, mas há tanto que falta para ter a felicidade, são tantos aqueles a quem devo alegrias, jantares animados e birras frias, em dias distantes magoas são tão recentes, dás-me luz a minha alma sou um jovem diferente, na magia do gesto fui sentido um ardor, foi surgindo em mim um desejo criador , crio e invado o estado é perfeito pelo amor sem nenhum preconceito, vou continuando a construir a diferença!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário