Powered By Blogger

terça-feira, 1 de junho de 2010


Há um sentimento que me faz feliz. Chama-se amizade e ao que se diz, é tão eterna como a verdade.Há no rosto da amizade, uma presença, um olhar permanente, há sem que se mostre, um sentido de ajuda e uma voz que ecoa na minha mente.Há ainda a memória que na tua ausência, me aquece do frio e da distância que não ajuda, que não melhora…Há tanta coisa que não se vê, há tanta emoção bem escondida que a voz cala e o coração grita.Há um silêncio sóbrio.Há na mão, o poder do gesto que mostra a razão.Há até um amor que se prende,sem noção,que me dá alento e que até me confunde.Há tanto na amizade que meras palavras não mostram quase nada.Que importa?A amizade não mente,nem tão pouco se anuncia,ela até pode ser pobre,porque é de toda gente,porque nao liga a valores materiais,porque é apenas de quem a sente…Há um sentimento,em que sinto o teu nome,que se diz amizade e que me deixa tão feliz…as verdadeiras amizades eu consigo contar pelos dedos,na amizade verdadeira qualquer frase,qualquer pensamento,qualquer presente,mesmo os momentos maus contam,tornarao a amizade mais forte e duradoura,porque a verdadeira amizade nunca acaba…por nenhum amor,por nenhum ciúme,por nenhum mal-entendido.A verdadeira amizade tem um significado que nunca ninguém poderá descrever…Mas sim que eu me orgulho de ter…IOLANDA CRISTINA LOURENÇO CRAVINAS...

1 comentário:

  1. sinceramente amigo porque é k uma pexoa k escreve tao bem, k sinte akilo k escreve e depois acba por cometer uma loucura destas? tens tudo para ser feliz pk cometes estes erros?ninguem entende...Deus ta farto de te dar novas opurtunidades e desta vez deu-te a maix importante A VIDA, por ixo aproveita-a e dalhe o valor k realmente merece pk tens mta gente k t adora,k gosta de ti, familia,amigos, colegas e sofrem c as tuas asneiras...espero do fundo do coraçao k recuperes rapidamente...1 bj e mta forxa!!!

    ResponderEliminar